Praia de Camurupim: conheça uma das melhores praias do Brasil

Sumário

Praia de Camurupim, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, já foi eleita uma das melhores praias do país para banhistas. Esta beleza natural potiguar recebe milhares de turistas do Brasil e do mundo todos os anos, e você também precisa conhecer através da Marazul.

Quer saber mais? Venha conhecer mais detalhes com este conteúdo que preparamos especialmente para você.

Como chegar à Praia de Camurupim?

A Praia de Camurupim fica localizada no município de Nísia Floresta, a aproximadamente 25 km de Natal, a capital do Rio Grande do Norte. Chegar a este paraíso da natureza não é difícil.

A partir da Praia de Ponta Negra, utilize a rodovia RN-063 para passar por Parnamirim e chegar até Nísia Floresta. Depois, acesse a Avenida Coronel Salem/RN-063 e utilize a Avenida Monsenhor Antônio Barros para chegar até a Praia de Camurupim.

A melhor, mais confortável e mais proveitosa maneira de se chegar à praia de Camurupim é com a Marazul, receptivo de turismo na capital potiguar há 26 anos.

Uma das melhores praias para Banho

Para se ter uma ideia da qualidade deste passeio, basta acessar os sites de avaliações de turistas na internet: a Praia de Camurupim recebe a maioria de avaliações positivas, com notas máximas, especialmente no quesito belezas naturais, qualidade da água para o banho e infraestrutura para receber turistas.

A comida é um dos pontos altos do passeio. Saboreie frutos do mar e um pouco da tradicional cozinha potiguar no Camurutaba Restaurante!

Um paraíso com barreiras de arrecifes que saltam aos olhos do visitante. Considerados por muitos o melhor lugar para se fazer turismo quando as famílias levam suas crianças. Os turistas terão oportunidades de desfrutar gostosos mergulhos e paisagens inesquecíveis.

Na maré baixa, a praia se revela e exibe orgulhosa a gruta da Pedra Oca, atração que permite que os turistas andem sobre as pedras. Na maré alta, as águas cristalinas, mornas e calmas da praia permitem um banho imperdível no mar.

Nas proximidades da Lagoa de Arituba

Ainda em Nísia Floresta, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a imperdível Lagoa de Arituba. Esta atração também é muito bem avaliada pelos turistas que já estiveram por lá. Descrevem-na como um local romântico, divertido, lindo e inesquecível. Todos querem voltar.

Com águas cristalinas, límpidas e calmas, os turistas podem desfrutar de um saboroso mergulho, ou de outras atrações encontradas no local, como pedalinhos, tirolesa e outras atividades. Desfrute também dos sabores e se refresque nos quiosques locais.

Conheça o Litoral Sul de Natal pela Marazul

O Receptivo Marazul oferece passeio pelo Litoral Sul do Rio Grande do Norte com saídas diárias das praias de Ponta Negra, Via Costeira e Praia do Meio.

Além da Praia de Camurupim, você poderá conhecer outros locais imperdíveis, como a praia de Barreta, praia de Malembá, Cacimbinhas, Tibau do Sul, Baía dos Golfinhos, Praia de Pipa e a Praia do Amor. Passeio de Buggy está incluso no pacote. Entre em nossa loja ou faça a sua reserva pelo WhatsApp!

Perguntas Frequentes

Os melhores passeios dependem muito do perfil do cliente, porém, os mais populares são Buggy Litoral Norte, Pipa e Mergulho (Maracajaú ou Perobas).

Para maiores informações confira nosso post com os 11 melhores passeios em Natal

Pode apostar que sim, com mais de 28 anos de experiência a Marazul conseguiu obter esse titulo depois das mais 6 mil avaliações excelentes, confira você mesmo no site do Tripadvisor

Não! Em todos os passeios a Marazul se compromete em pegar e deixar seus passageiros no hotel, sempre com pontualidade, conforto e segurança.

Compartilhe

Sobre o autor

Leia também

Falar com atendente
Quer uma consultoria gratuita? 
Olá, no que podemos te ajudar?