BLOG

Lua de Mel em Natal

Dicas de viagem

Publicado em 20 de julho de 2020 | Atualizado em 10 de outubro de 2020

Lua de Mel em Natal

O momento mais esperado por qualquer casal após a cerimônia de casamento, é a lua de mel. Depois de selar a união ao lado de familiares e amigos, todos anseiam pelos momentos a dois em um lugar paradisíaco, para desfrutarem de todo o amor e paixão, não é mesmo?

Mas escolher um lugar bonito, romântico e que tenha tudo a ver com esse momento é difícil. Entretanto, para quem pensa ser necessário sair do país para apreciar esse período tão especial, em lugar com essas qualidades, está enganado. O Brasil tem lugares belíssimos e Natal é um deles. A gente explica o porquê.

Por que escolher Natal?

Natal, capital do Rio Grande do Norte, situada na região Nordeste do Brasil, é uma cidade repleta de atrativos naturais e por isso, atrai milhares de turistas todos os anos. Sua história, arquitetura e culinária despertam as melhores sensações.

A cidade nordestina conta com restaurantes de alto nível e que dão um sabor todo especial a uma viagem de lua de mel. Os produtos regionais apresentam características próprias e que fazem toda a diferença quando incorporados à gastronomia contemporânea.

Mas são as praias paradisíacas com piscinas naturais e águas azuis inigualáveis um dos principais pontos fortes desse local para quem deseja desfrutar de uma lua de mel inesquecível. E o que não falta são opções. Conheça algumas.

Passeio de Buggy exclusivo para o Litoral Norte

casal nas dunas douradas no RN
Buggy nas dunas do litoral norte

Que tal um passeio romântico e exclusivo de buggy pelas belas praias do Litoral Norte? Essa é uma das diversas opções para os casais que passarem a lua de mel em Natal. É possível escolher os pontos onde desejam parar com total privacidade, aproveitando as dunas de Genipabu, cenário de novelas como Cambalacho e A Flor do Caribe. Demais, não é?

Passeio de Perobas e Punaú

mergulho nos parrachos do rio do fogo
Parrachos do Rio do Fogo

Para os casais que buscam tranquilidade para aproveitar esse momento tão especial, o passeio de Perobas + Punaú é uma escolha incrível. O cenário paradisíaco com seus coqueirais e dunas, além dos parrachos de águas rasas e cristalinas que são um atrativo perfeito para esse momento tão romântico.

Passeio de Galinhos

Praia de canoa em Galinhos RN
Passeio Romântico de canoa | Foto: Junior Tubarão

Sabe aquele lugar lindo e encantador e o melhor, pouco explorado, perfeito para momentos a dois? No Passeio de Galinhos é possível desfrutar de tudo isso e colecionar momentos inesquecíveis. Esse passeio é ideal para casais em lua de mel, justamente por ser uma dos locais mais desertos do RN, dando total privacidade ao casal. O roteiro inclui ainda banho na lagoa do Capim e a praia de Galos, onde ocorre a parada para almoço com opções de excelentes restaurantes.

Praia de Genipabu

Bugue rosa na praia
Buggy rosa na praia de Genipabu

Uma das mais famosas, a Praia de Genipabu encanta com suas dunas e montes de areia fina que embelezam ainda mais a paisagem. Sua praia azul-esverdeada contrasta com o rio Genipabu. Os casais em lua de mel podem também fazer passeios de buggy e diversas outras opções de lazer.

Sem dúvida, Natal é uma escolha acertada para quem busca um lugar bonito, encantador e agradável para passar a lua de mel. Tem opções para todos os tipos de casal, praias belas e muitos hotéis e pousadas de alto nível.

Praia de Ponta Negra

Morro do careca em Ponta Negra
Morro do careca em Natal

Considerada um dos principais cartões postais de Natal, a Praia de Ponta Negra é belíssima. Seus bares e restaurantes famosos e para todos os paladares são um atrativo complementar para esse lugar que conquista e todos.

E que tal um jantar romântico no Camarões, considerado o melhor restaurante de Natal? Nada mal, hein?

Praia dos Artistas

Os casais que estiverem em Natal podem ainda visitar a Praia dos Artistas durante a lua de mel. Para aqueles que gostam de aproveitar a vida noturna e buscam diversão, essa é uma boa pedida, além da sua beleza natural, claro.

Bônus – Conheça a Árvore do Amor

Arvore do amor
Árvore do Amor

Localizado na praia da Barra de Maxaranguape há 50 km de Natal, a árvore do amor é o destino perfeito para aqueles casais que acreditam em superstições. Reza a lenda entre os Nativos que essa árvore tem o poder de juntar os casais apaixonados para sempre, caso eles se beijem embaixo dessa árvore. A árvore na verdade é a junção de 2 árvores que crescem entrelaçadas da espécie das gamaleiras, e suas raízes possuem um formato semelhante à de um coração. Então não perca essa oportunidade única e fortaleça os seus laços com seu amado(a).

Aproveite Natal

Além de todos esses passeios e praias que podem ser visitadas durante a lua de mel em Natal, os pombinhos podem ainda se hospedar em hotéis incríveis com vista para o mar. Para saber mais, acesse nosso site ou faça sua reserva pelo WhatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *