BLOG

Barra de Punaú

Dicas de viagem

Publicado em 20 de julho de 2020 | Atualizado em 10 de outubro de 2020

Barra de Punaú

Se você, assim como nós, também é apaixonado(a) pelo litoral, com certeza já deve estar planejando a sua próxima viagem, não é mesmo? E, caso você ainda não tenha escolhido o destino, deixe-nos lhe apresentar a Barra do Punaú – um lugar único que com certeza vai deixar lindas memórias no seu coração.

Preparado(a) para saber mais sobre a Barra do Punaú? Bem como quais são os seus principais atrativos, opções gastronômicas e de hospedagem? Então vamos lá! Boa leitura.

Um pouco mais sobre a Barra do Punaú

Conhecida também como a Barra do Rio Punaú, a Barra do Punaú fica apenas a 65k km de Natal, a capital de Rio Grande do Norte. Tem uma linda paisagem composta por coqueiros e dunas, digno de cenário de filme. Afinal de contas, não é todo dia que você conseguirá ver um rio encontrando o mar, que é que ocorre com o Rio Punaú.

Para ter acesso a esse cenário paradisíaco, basta percorrer a BR-101 por 60 km, a partir da ponte de Igapó, que fica em Natal. A partir daí são apenas mais 5km de estrada de terro até chegar a praia. Ou seja, se você está em Natal, não vai deixar de conhecer esse lugar que já foi até locação pata comerciais de televisão, não é mesmo?

Onde se hospedar na Barra do Punaú?

Que tal se hospedar em um hotel que fiza logo na foz do Rio Punaú, em um cenário encantador de dunas e coqueiros? Esse é o Punaú Praia Hotel. Suas diárias costumam ser a partir de R$ 210 reais, e ele tem uma das melhores avaliações no TripAdvisor. Ou seja, muita gente que já passou por lá gostou do que viu, né?

O que fazer na Barra de Punaú?

Conhecido também como Caribe Brasileiro, o que não falta são opções de lazer nesse destino. Isso porque você pode tomar deliciosos banhos de mar, ou até mesmo de rio. Divertir-se e fazer lindas fotos no cenário composto por dunas e coqueiros, além de poder diversas atividades no local, como tirolesa, ski-bunda nas dunas, passeios de caiaque, cavalgadas, passeios de quadriciclo, entre outros.

Ou seja, para aproveitar ao máximo tudo o que a Barra do Punáu tem a oferecer é preciso muita disposição, hein? E, para ter toda essa disposição, nada melhor do comer, não é mesmo? A seguir falaremos sobre as opções gastronômicas desse lugar que é um dos mais belos que você vai ver na vida.

Opções gastronômicas na Barra do Punaú

Se você está procurando por um lugar com boa comida e boa música, principalmente para curtir a noite da Barra de Punaú, não pode ir embora sem conhecer o ‘Botequim Tá Na Hora’. Lá você conseguirá petiscar verdadeiras delicias, além de se divertir com a música ao vivo.

E, para quem não abre mão de um bom restaurante com comida típica, tem que dar uma passadinha no ‘Restaurante o Pajé’. Além da vista espetacular do lugar, lá você ainda encontra um delicioso buffet de frutos do mar que é de comer rezando. Ainda não programou seus passeios pela Barra de Punaú? Deixa que a gente ajuda você com isso. Chama a gente pelo WhatsApp!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *