Qual diferença do passeio de Maracajaú feito de Lancha e Catamarã

Sumário

Chamada por muitos de o Caribe do Rio Grande do Norte, a Praia de Maracajaú fica a 60 km de Natal é uma das mais belas do litoral potiguar, repleta de corais e parrachos a apenas 7 km da costa. Um dos passeios mais famosos do local é o mergulho, e os turistas podem optar por chegar aos parrachos com um catamarã ou com uma Lancha.

As águas mornas e cristalinas da Praia de Maracajaú guardam belezas naturais, como centenas de espécies de peixes e animais marinhos, além dos recifes formados pelos corais. O passeio, e principalmente o mergulho, são imperdíveis para quem está visitando o local.

Maracajaú de Lancha

Essa opção exclusiva vai deixar você e sua família em uma plataforma aquática com uma estrutura perfeita para você, pois tem serviço de bar e até wi-fi para postar suas fotos nas redes sociais.

Todo o trajeto até essa plataforma será realizado de lancha.

Na lancha, há a possibilidade de voltar mais cedo(apenas se o turista preferir) do passeio nos parrachos, já que estas embarcações fazem várias viagens por dia. Como o mergulho dura em média duas horas e meia, vale a pena conferir os horários.

Nesta opção, estão inclusos o transporte, o guia de turismo, o seguro passageiro, o passeio de lancha + máscara e snorkel e a taxa de preservação ambiental.

Visite nossa loja e compre seu passeio de lancha + mergulho aqui.

Catamarã

O catamarã é a opção ideal para quem quer fazer amigos, já que você vai dividir o transporte com mais outros grupos de pessoas. Essa embarcação é mais estável, costuma fazer o trajeto entre a costa e os parrachos com menos balanço, por isso é ideal para idosos, crianças ou pessoas que têm desconforto ao andarem de barco.

Nesta opção, estão incluídos o transporte, o guia de turismo, o seguro passageiro, o passeio de catamarã + máscara e snorkel e a taxa de preservação ambiental.

Visite nossa loja e compre seu passeio de catamarã + mergulho aqui.

Informações importantes

Para você aproveitar melhor os passeios e o mergulho, confira essas dicas. Recomendamos que os turistas vistam roupas leves, trajes de banho, boné ou chapéu e passem muito protetor solar.

Em ambos os pacotes, não estão incluídas alimentação e bebidas. Para fazer o mergulho com cilindro, é cobrado uma taxa a parte(aproximadamente R$ 125,00), os valores estão sujeitos a mudanças de acordo com a temporada.

Antes de fechar o passeio, confira como estará a maré no dia reservado e não corra o risco de perder o passeio(ou ligue para Marazul que faremos isso por você). 

Crianças

Atenção se você tem filhos. Apenas crianças com mais de 6 anos de idade podem embarcar no catamarã para realizar os passeios em Maracajaú.

A marinha já autorizou o embarque para crianças de até anos 2 anos, porém, atualmente apenas o Maracajaú diver tem os equipamentos necessários para atender essas especificidades.

Dúvidas

Se ficou com alguma dúvida ainda, por favor entre na nossa loja ou fale com a gente pelo WhatsApp (84) 99909-0990. Teremos o prazer em te ajudar.

Perguntas Frequentes

Os melhores passeios dependem muito do perfil do cliente, porém, os mais populares são Buggy Litoral Norte, Pipa e Mergulho (Maracajaú ou Perobas).

Para maiores informações confira nosso post com os 11 melhores passeios em Natal

Pode apostar que sim, com mais de 28 anos de experiência a Marazul conseguiu obter esse titulo depois das mais 6 mil avaliações excelentes, confira você mesmo no site do Tripadvisor

Não! Em todos os passeios a Marazul se compromete em pegar e deixar seus passageiros no hotel, sempre com pontualidade, conforto e segurança.

Compartilhe

Sobre o autor

Leia também

Falar com atendente
Quer uma consultoria gratuita? 
Olá, no que podemos te ajudar?