BLOG

Praia do Meio

Dicas de viagem

Publicado em 15 de julho de 2020 | Atualizado em 11 de outubro de 2020

Praia do Meio

Se você, como nós, não abre mão de viajar para lugares com lindas praias, esse post foi feito para você. Afinal de contas, praia por praia existem várias por aí, mas só aqui você encontra dicas sobre as melhores e mais paradisíacas praias. Seja para aproveitar um tempo de tranquilidade, seja para badalar.

E hoje nós falaremos um pouco mais sobre a Praia do Meio, uma das mais populares entre os moradores do Rio Grande do Norte e entre os turistas também, é claro. Portanto, se você está procurando por um destino de tirar o fôlego para a sua próxima viagem, continue nos acompanhando e boa leitura.

Um pouco mais sobre a Praia do Meio

Localizada entre a Praia dos Artistas e a Praia do Forte, a Praia do Meio, como o próprio nome sugere, é muito badalada e conta com a circulação de diversas pessoas. Tanto turistas, como próprios moradores do lugar.

Além de contar com alguns quiosques e barracas em sua faixa de areia, ela ainda possibilita passeios de buggy muito divertidos e cheios de adrenalina, já que a sua faixa de areia é bastante ampla. No entanto, é preciso tomar cuidado para que não ocorram acidentes, já que o número de pessoas circulando por lá é bastante grande.

O que fazer na Praia do Meio?

Os passeios de buggy, como dissemos anteriormente, são uma excelente opção do que fazer na Praia do Meio. Além disso, você também pode tomar um delicioso banho de mar, já que a água por lá costuma ser bastante tranquila, além de cristalina, é claro.

Você deve apenas ficar atento aos locais que possuem pedras, tanto na areia quanto no mar, para evitar possíveis acidentes. Fora isso, sinta-se à vontade para desfrutar desse paraíso em forma de praia que é a Praia do Meio.

Opções gastronômicas na Praia do Meio

Como é de se imaginar, em um lugar tão badalado como a Praia do Meio, opções não faltam para se deliciar com a gastronomia local. E um desses restaurantes é o ‘Lotus Japanese Fusion Cuisine’, um dos mais bem avaliados do TripAdvisor, e que conta com frutos do mar e comida japonesa em seu cardápio. Não dá para perder, né?

Agora, se você não abre mão de tomar uma bebidinha, acompanhada de um petisco e uma boa música, o ‘Bar Carioca’ é o seu lugar. Localizado a menos de 1 km da Praia do Meio, o lugar é conhecido por fazer lembrar a boemia noite carioca. Como o próprio nome sugere. Você não vai embora sem experimentar ao menos uma noite carioca em Natal, não é mesmo?

Agora que você já sabe tudo sobre a Praia do Meio, que tal programar a sua próxima viagem para lá, hein? Temos certeza de que você não vai se arrepender.

Ah, e se precisar de uma ajudinha para programar essa viagem, chama a gente no WhatsApp, tá? Vai ser um prazer te atender e programar cada minuto dessa viagem com você e sua família. Estamos esperando você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *