Natal/RN tem muito a oferecer para os seus visitantes! Praias, lagoas, comidas típicas deliciosas e natureza exuberante, fazem de qualquer passeio algo inesquecível. Vamos a eles?!

Genipabu:
Conhecer Genipabu é um dos passeios mais famosos para quem viaja para Natal. Com um cenário paradisíaco, a praia de Genipabu é uma das melhores praias para aproveitar o verão, emoldurada pelas dunas mais altas do país, além de atividades como passeios de buggy, dromedários, tirolesa e esquibunda, e que já foi palco até da novela “O Clone” de 2002. Além disso, quem vai para Genipabu pode incluir no passeio as lagoas de Jacumã e Pitangui, ambientes maravilhosos e relaxantes.

Pirangi do Norte
É impossível ir em Pirangi e não conhecer o maior cajueiro do mundo, um dos pontos turísticos mais visitados do Rio Grande do Norte. Com águas morninhas e piscinas naturais, o passeio para praia de Pirangi inclui outras maravilhas como Pirangi do Sul, Cotovelo e Búzios. Vale a pena conhecer!

 

Praia do Forte
Além da praia ser linda, é assim conhecida pelo Forte dos Reis Magos. Com o formato de uma estrela de cinco pontas, serviu de base norte americana na segunda guerra mundial. Uma praia maravilhosa e com um grande fator histórico.

Pipa
A Praia da Pipa já é conhecida mundialmente como uma das praias mais lindas do mundo. Muito valorizada pela ampla rede hoteleira que vai de campings até resorts de luxo, é um lugar incrível e encantador, com várias opções para quem gosta de natureza.

Ponta Negra
A mais famosa praia de Natal e que conta com o principal ponto turístico da cidade, o Morro do Careca, Ponta Negra é uma praia central de Natal. Com uma ótima estrutura, Ponta Negra é linda e cheia de vida de dia e também a noite. 

Não perca mais tempo e venha se encantar com as belezas naturais que Natal tem a oferecer!