O litoral norte do RN guarda alguns lugares que podemos chamar de paraíso. Além das badaladas e conhecidas Dunas de Genipabu, Parrachos de Maracajaú e São Miguel do Gostoso, o litoral norte ainda conta com dois lugares encantadores. Punaú e Perobas.

O Hotel Fazenda Punaú, que antes era um grande exportador de coco, agora abre suas portas para o turismo, encantando pessoas do mundo todo. Com um rio limpinho e tranquilo que se encontra com a praia reservada de Punaú, é uma ótima opção para quem quer aproveitar a natureza. Passeios de caiaque, “esquibunda”, tirolesa podem ser vivenciados nesse lugar incrível. Além disso, com uma belíssima área verde e um restaurante maravilhoso, o Hotel Punaú é um ambiente completo para você e sua família.

 

Se você se apaixonou por Punaú, vai amar o passeio para os Parrachos de Perobas. Município de Touros/RN, a praia de Perobas é dona de um verdadeiro paraíso. No meio do mar, ela conta com uma piscina natural inacreditável e perfeita para mergulho. Depois de 10 minutos de lancha, você se depara com a água tranquila, transparente e quentinha. Peixinhos, corais e até um bar fazem desse lugar um verdadeiro paraíso. Depois de mais de uma hora mergulhando, é hora de fazer uma ótima refeição! O restaurante do Vozinho, o mais conhecido da região, conta com um cardápio rico eu uma comida caseira e saborosa, tudo feio com muito amor. Ah, e não esquece de provar o “doce chique”, assim batizado. Um delicioso doce de coco feito na região. 

A Barra do Rio Punaú, no encontro das águas, é um lugar único, com dunas e coqueiros. O rio Punaú encontra o mar, formando um belo cenário.


Gostou do que leu? Agora é a hora de vivenciar tudo isso. Estamos esperando por você!