Natal/RN não é conhecida como cidade do sol a toa. Com o clima quente e o sol brilhando, aproveitar as belezas naturais de Natal é sempre a melhor opção. Mas se estiver chovendo? O que fazer? Calma! Vamos te mostrar que nem tudo está perdido. Caso chova durante a sua viagem, temos ótimas opções para se divertir.

Shopping do artesanato Potiguar

Com mais de 170 lojas, é o lugar ideal para você encontrar a lembrancinha da sua viagem ou comprar aquele presentinho para quem você ama. Além disso, o shopping conta com ótimas opções para comer, destacando as delícias da culinária regional. O shopping do Artesanato Potiguar fica localizado na AV. Engenheiro Roberto Freire, 8000. Seu horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos, das 09h às 12h.

Museus de Natal

Conhecer a história da cidade que você está visitando é sempre um ótimo programa, afinal, todo mundo gosta de conhecer e aprender coisas novas. Você vai se encantar com o passado de Natal. Alguns ótimos museus para serem visitados são:

- Forte dos Reis Magos
- Centro de Lançamento Barreira do Inferno
- Pinacoteca
- Memorial Câmara Cascudo
- Museu da Arte Sacra

Forte Reis Magos. Foto: Caio Flávio

Culinária Potiguar

Saia para comer! Quem não gosta de se deliciar com ótimos sabores e temperos. Natal tem uma culinária maravilhosa, rica em frutos do mar, então aproveite para conhecer os ótimos restaurantes. Por Natal ser o maior exportador do Brasil, camarão é sempre uma ótima opção.

Forró com turista

Funcionando todos as noites e localizado no bairro de Petrópolis, o forró com turista proporciona muita diversão e alegria para os seus visitantes. Além do artesanato presente no lugar, o grande destaque é dançar muito ao som do verdadeiro forró pé de serra.

Agora você já sabe que Natal tem várias opções de passeio além de suas incríveis belezas naturais. Está esperando o que para nos visitar? Venha e se divirta em todos os momentos!