Pipa supera todas as expectativas para quem procura sol, mar, paisagens, aventura, gastronomia e diversão: é um mix de tudo ou uma fatia do que você precisa mais precisa, não vai faltar opção e nesta seleção vamos falar um pouco deste paraíso encantado no Rio Grande do Norte.


1. Praias

Localizada no distrito de Tibau do Sul – RN, a praia da Pipa, como é conhecida é apenas uma das inúmeras opções de praias conhecidas na região.

Praia do Curral: de difícil acesso por terra, melhor opção é ir de barco, onde se encontra a opção vislumbrando de ver os golfinhos (sim, de barco).

Praia do Amor: tem este nome pelo formato especial de coração. A praia pode ser ser avistada do chapadão e também pela praia do Madeiro. Opções de gastronomia com todo suporte fica por conta do Amô Tapiocaria, por lá você encontra uma estrutura completa para quem vai descer a escadaria da praia, estrutura de redário, piscina e uma vista espetacular de tirar o fôlego.
A Praia do Madeiro tem acesso por uma escadaria de 160 degraus de forma rústica, porém bela e encantada da subida e descida, é bom se certificar o grau de exigência de energia na volta.
Cacimbinhas: É uma praia de esportes radicais, um imenso chapadão (isso mesmo, tenham muito cuidado, não vá muito perto da borda), que você tem uma vista maravilhosa do mar e todo mar, tira belas fotos, curtir o momento é essencial nesta vista maravilhosa e única.

Lagoa do Guaíras. Chegada de Barco em Tibau do Sul
Vista da Praia do Curral

Estrutura do Amô Tapiocaria na Praia do Amor em Pipa
4. Vida noturna em Pipa

Depois de sol e mar você vai se preparar para a noite em  Pipa,
a Avenida dos Golfinhos, é o principal ponto de encontro da região, onde galera se encontra beber e conversar e conhecer gente nova, em Pipa escutar língias diferentes é comum: espanhol, italiano, inglês. Nos fins de semana, bares e restaurantes estnao sempre lotados e as lojas estão abertas, principalmente nestes horários para quem gosta de fazer compras. Então. Seja de noite ou de dia, escolher Pipa como opção de lazer em família é um acerto em seu destino. A Marazul Receptivo tem passeios com saída diárias.