São Miguel do Gostoso que fica no litoral norte do estado do Rio grande do Norte, teve um aumento populacional de 9,5 mil para 10,2 habitantes, segundo o último censo do IBGE, o que deixa o cidade em número proporcional entre os 10 municípios que mais cresceram no Brasil. 

 

Este número só reforça por duas razões: a atividade turística na região região que vem em crescente demanda e novos investimentos e desenvolvimentos de empresas de energias aeólicas.

Para quem já trabalha na região no nicho turístico o pensamento é que São Miguel será a “Próxima Pipa”, sendo do litoral norte, lembra e muito o refúgio de casais, opções de restaurantes, passeios de buggy, quadriciclo, tranquilidade do mar, o imperdível por do sol na praia de Tourinhos e suas belas pousadas em estilo rústico que são bem convidativas para um passeio a dois.

A explosão populacional veio por fim reforçar que o fluxo turístico fez que muitos investidores fez com que se mudassem para a região para atender a fluxo de turistas, o que é um excelente sinal de cobertura a quem chega.

A Marazul Receptivo ajuda a planejar os melhores passeios do litoral potiguar, inclusive para São Miguel do Gostoso, fale com a nossa equipe e venha conhecer este lugar encantador.