O litoral do Rio Grande do Norte tem uma extensão de 410 milômetros de praia é bem natural de você deslumbrar sol e mar quando pensa em viajar para Natal, mas não é só isso que você vai desfrutar na terra potiguar. Fortes emoções aguarda em muito destinos que pra quem gosta de frio na barriga.

PASSEIO DE BUGGY (Sim! Com emoção)

A gente tá cansado de falar que o passeio bugre é um dos mais procurados pelos turistas da cidade, mas vamos reforçar. Nunca um passeio é igual ao outro se for pelas dunas móveis, sempre é um gostinho diferente (pode repetir, você vai saber), e escolher um passeio com emoção é na certa soltar os gritos de Uhuuu de felicidade. Mas nunca esqueça, certifique a agência de passeio; ter experiência é essencial para dirigir sob as dunas, conte com a Marazul Receptivo que ha 25 anos garante segurança a seus clientes.
Passeio com emoção nas dunas de Genipabu

PASSEIO DE QUADRICICLO:

Os roteiros mais conhecidos ficam por conta das dunas e lagoas de Nísia Floresta e Praia de Piranigi este que pode ser encontrado encontrada no site da Marazul, o percurso passa por trilhas e lagoas como: a Lagoa Amarela, Lagoa da Juventude e Lagoa de Alcaçuz. Durante o passeio tem uma parada para banho. Outra opção é em Maracajaú; nossa dica é você aproveitar o Manoa Park e tirar um tempo para o passeio que é terceirizado pelo parque aproveitando um dia completo pela praia.
Outras opções são Barra de Cunhaú e São Miguel do Gostoso, nestas praia você tem a facilidade de locar o equipamento, mas para agregar um passeio completo você pode aproveitar 

Passeio de quadriciclo nas lagoas de Nísia Floresta

AEROBUNDA:

Se você gostou da temperatura da cidade e das águas mornas de Natal é porquê não viu o frio na barriga do Aerobunda, é uma descida de tiloresa em cima da duna até as águas da lagoa (só sabe quem já sentiu). O Aerobunda pode ser encontrado nas principais praias e lagoas do litoral norte, como Lagoa de Jacumã, A Marazul leva você em nosso passeio pelo litoral norte.

MERGULHO:

Corais, arrecifes e cardumes coloridos e um ambiente exótico para mergulho é que o esperam por você nos passeios de mergulho no litoral potiguar, vamos listar 2 excelentes opções pela Marazul: mergulho nos Corais de Maracajaú e Perobas.
Maracajaú: os parrachos ficam a 7km da costa, o translado é feito em lanchas modernas e rápidas, e dura entre 10 e 15 minutos, aumentando o tempo de permanência dos visitantes na área dos corais durante o horário de maré baixa, além de proporcionar momentos de muita emoção. É um mergulho inesquecível onde você irá encontrar profissionais para fotos subaquáticas para recordação.
Perobas fica ha 78Km de Natal, diferente de Maracajaú, os parrachos são mais rasos, podendo ficar a altura um pouco acima da cintura ou até o pescoço dependendo da maré, mas garante uma experiência marcante com os peixinhos e corais.

Mergulho nos parrachos de Maracajaú