Lua de Mel em Natal

Turismo Privativo
Sumário

O momento mais esperado por qualquer casal após a cerimônia de casamento, é a lua de mel. Depois de selar a união ao lado de familiares e amigos, todos anseiam pelos momentos a dois em um lugar paradisíaco, para desfrutarem de todo o amor e paixão, não é mesmo?

Mas escolher um lugar bonito, romântico e que tenha tudo a ver com esse momento é difícil. Entretanto, para quem pensa ser necessário sair do país para apreciar esse período tão especial, em lugar com essas qualidades, está enganado. O Brasil tem lugares belíssimos e Natal é um deles. A gente explica o porquê.

Por que escolher Natal?

Natal, capital do Rio Grande do Norte, situada na região Nordeste do Brasil, é uma cidade repleta de atrativos naturais e por isso, atrai milhares de turistas todos os anos. Sua história, arquitetura e culinária despertam as melhores sensações.

A cidade nordestina conta com restaurantes de alto nível e que dão um sabor todo especial a uma viagem de lua de mel. Os produtos regionais apresentam características próprias e que fazem toda a diferença quando incorporados à gastronomia contemporânea.

Mas são as praias paradisíacas com piscinas naturais e águas azuis inigualáveis um dos principais pontos fortes desse local para quem deseja desfrutar de uma lua de mel inesquecível. E o que não falta são opções. Conheça algumas.

Passeio de Buggy exclusivo para o Litoral Norte

Buggy Nas Dunas 1024X682 1

Que tal um passeio romântico e exclusivo de buggy pelas belas praias do Litoral Norte? Essa é uma das diversas opções para os casais que passarem a lua de mel em Natal. É possível escolher os pontos onde desejam parar com total privacidade, aproveitando as dunas de Genipabu, cenário de novelas como Cambalacho e A Flor do Caribe. Demais, não é?

Passeio de Perobas e Punaú

Perobas Com Punau Beach Fotos 18 1024X678 1
Parrachos do Rio do Fogo

Para os casais que buscam tranquilidade para aproveitar esse momento tão especial, o passeio de Perobas + Punaú é uma escolha incrível. O cenário paradisíaco com seus coqueirais e dunas, além dos parrachos de águas rasas e cristalinas que são um atrativo perfeito para esse momento tão romântico.

Passeio de Galinhos

Passeio De Canoa Junior Tubarao 953X1024 1 1
Passeio Romântico de canoa | Foto: Junior Tubarão

Sabe aquele lugar lindo e encantador e o melhor, pouco explorado, perfeito para momentos a dois? No Passeio de Galinhos é possível desfrutar de tudo isso e colecionar momentos inesquecíveis. Esse passeio é ideal para casais em lua de mel, justamente por ser uma dos locais mais desertos do RN, dando total privacidade ao casal. O roteiro inclui ainda banho na lagoa do Capim e a praia de Galos, onde ocorre a parada para almoço com opções de excelentes restaurantes.

Praia de Genipabu

Passeio De Buggy Praia De Genipabu Paulinho 1024X732 1
Buggy rosa na praia de Genipabu

Uma das mais famosas, a Praia de Genipabu encanta com suas dunas e montes de areia fina que embelezam ainda mais a paisagem. Sua praia azul-esverdeada contrasta com o rio Genipabu. Os casais em lua de mel podem também fazer passeios de buggy e diversas outras opções de lazer.

Sem dúvida, Natal é uma escolha acertada para quem busca um lugar bonito, encantador e agradável para passar a lua de mel. Tem opções para todos os tipos de casal, praias belas e muitos hotéis e pousadas de alto nível.

Praia de Ponta Negra

Praia De Ponta Negra 10 1024X768 1
Morro do careca em Natal

Considerada um dos principais cartões postais de Natal, a Praia de Ponta Negra é belíssima. Seus bares e restaurantes famosos e para todos os paladares são um atrativo complementar para esse lugar que conquista e todos.

E que tal um jantar romântico no Camarões, considerado o melhor restaurante de Natal? Nada mal, hein?

Praia dos Artistas

Os casais que estiverem em Natal podem ainda visitar a Praia dos Artistas durante a lua de mel. Para aqueles que gostam de aproveitar a vida noturna e buscam diversão, essa é uma boa pedida, além da sua beleza natural, claro.

Bônus – Conheça a Árvore do Amor

Arvore De Maxaranguape 1024X683 1
Árvore do Amor

Localizado na praia da Barra de Maxaranguape há 50 km de Natal, a árvore do amor é o destino perfeito para aqueles casais que acreditam em superstições. Reza a lenda entre os Nativos que essa árvore tem o poder de juntar os casais apaixonados para sempre, caso eles se beijem embaixo dessa árvore. A árvore na verdade é a junção de 2 árvores que crescem entrelaçadas da espécie das gamaleiras, e suas raízes possuem um formato semelhante à de um coração. Então não perca essa oportunidade única e fortaleça os seus laços com seu amado(a).

Aproveite Natal

Além de todos esses passeios e praias que podem ser visitadas durante a lua de mel em Natal, os pombinhos podem ainda se hospedar em hotéis incríveis com vista para o mar. Para saber mais, acesse nosso site ou faça sua reserva pelo WhatsApp.

Perguntas Frequentes

Os melhores passeios dependem muito do perfil do cliente, porém, os mais populares são Buggy Litoral Norte, Pipa e Mergulho (Maracajaú ou Perobas).

Para maiores informações confira nosso post com os 11 melhores passeios em Natal

Pode apostar que sim, com mais de 28 anos de experiência a Marazul conseguiu obter esse titulo depois das mais 6 mil avaliações excelentes, confira você mesmo no site do Tripadvisor

Não! Em todos os passeios a Marazul se compromete em pegar e deixar seus passageiros no hotel, sempre com pontualidade, conforto e segurança.

Compartilhe

Sobre o autor

Leia também

Falar com atendente
Quer uma consultoria gratuita? 
Olá, no que podemos te ajudar?